quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Greve - Manifestação - Agradecimentos

Professores em Luta - E. B: 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Greve - Manifestação - Agradecimentos

A todos os Professores que hoje pararam levantando os braços e elevando a voz em protesto e, com isso, fazem o país escutar as razões do seu protesto, os meus parabéns!
Aos meus queridos e intrépidos colegas que, hoje, apanharam a camioneta disponibilizada pela FENPROF pelas 6 da manhã com destino a Lisboa, deixo aqui a minha admiração. Lamentavelmente, hoje, por motivos de saúde, só não estou convosco fisicamente. Mas confesso-me tranquila por saber que estou tão bem representada.
Um agradecimento muiiiiito especial à enorme Elisabete Silva! Porque sem ela a minha Escola não seria, de todo!, a mesma.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.