segunda-feira, 24 de abril de 2017

Regresso à Escola - Prendinha

Ordens Gregas - sala de História da E. B: 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Regresso à Escola - Prendinha

E no regresso à escola, pelo segundo tempo da manhã, entra-me sala adentro a L. de caixinha de cartão na mão, facto que me deixou de imediato de sorriso de orelha a orelha.
É que a L. e a I. já me tinham informado que fariam umas maquetas de capitéis gregos durante as férias da Páscoa e eu sei bem que a L. e a I. não são raparigas dadas a invenções. Dadas a invenções dessas, bem entendido!
E foi assim que a Sala de História ficou mais rica, graças ao trabalho da L. e da I. durante as férias da Páscoa.
Obrigada, minhas queridas alunas! O vosso trabalho permanecerá em nós... mesmo depois de voarem para longe de nós...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.