sábado, 11 de março de 2017

ME - Diz Que Disse, Diz Que foi... ou Não Disse Nada Disto?

Voando sobre um ninho de cucos - Serralves
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

ME - Diz Que Disse, Diz Que foi... ou Não Disse Nada Disto?

Confesso-me sem pachorra para comentar notícias contraditórias estrategicamente (?) postas a circular sei lá eu para quê! Um dia não é colocada de parte a hipótese de reduzir horas a Português e Matemática para aumentar as horas às disciplinas de História e de Geografia e no outro vai lá saber-se se fica tudo na mesma ou para aí ou mais! Ou seja, não há quem aguente semelhante carrossel de emoções! Ou seja, o melhor é desligar...
Além do mais, confesso-me já cansada por não saber, profissionalmente falando, com o que posso contar no próximo ano.
Tenho de reciclar os materiais que já produzi? Meto metas, tiro metas... ou não tiro coisa nenhuma... ou apenas faço um refresh? E as competências, pá?! Ai valham-nos os deuses todos!

Português e matemática sem cortes

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.