quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ruiu a Primeira Placa das Termas de Amarante?


Ruiu a Primeira Placa das Termas de Amarante?

Asseguram-me que sim, que ruiu, e informo desde já os meus leitores que tive a informação na primeira pessoa, ou seja, disse-me quem assistiu à cena, a primeira placa estava a ser betonada... acho que é assim que se diz... e pumbas... assapou mesmo à frente dos olhos deste munícipe que volta e meia me diz meio espantado "As obras das termas estão a andar a uma velocidade!!!! É caso para perguntar... velocidade a mais?
Felizmente parece que não há mortos a lamentar... mas podia haver e isso seria desastroso. Parece, felizmente!, que também não haverá feridos.
A obra do edifício Termal de Amarante foi lançada a 30 de Setembro, pelas 12:30. Com um custo de cerca de 1,6 milhões de euros deverá estar pronta a 30 de Setembro deste ano... mesmo mesmo mesmo em cima das eleições... certo? Ai as agendas eleitorais!
Aguardo as explicações que serão dadas pela autarquia de Amarante esperando que a obra chegue rápida e solidamente a bom porto.

Veja a reportagem do lançamento da primeira pedra aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.