domingo, 5 de fevereiro de 2017

Kahoot

Kahoot - Captura de ecrã

Kahoot

Quem me falou do Kahoot em primeira mão foi o meu anjo da guarda informático lá da escolinha, a minha querida Ana Osório. Que sim, que era muito giro, que era um programa muito fácil para trabalhar, que era muito intuitivo, que os miúdos adoravam... e eu pumbas! Hoje mergulhei nele mesmo antes de jantar e estou agora a acabar o meu primeiro Kahoot, depois de muitas interrupções para acudir a outros lados!
Vou usar os meus primeiros Kahoot durante as próximas aulas de revisões para o primeiro teste de avaliação que farei durante este período. E darei novas da reacção dos meus alunos à coisa! Palpita-me que eles vão jogar, entusiasmados!, este jogo que agora para eles preparo!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.