sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Felicidade de Prof - Generosidade e Trabalho Voluntário de Alunos(as)


Felicidade de Prof - Generosidade e Trabalho Voluntário de Alunos(as)

Este é um tipo de trabalho que eu nunca exijo aos meus alunos. Este é um tipo de trabalho que todos os anos alguns/algumas realizam, pelo que sei sempre com grande prazer e afinco.

"Professora, fiz/fizemos este trabalho para o Centro de Recursos da Sala de História...  "

E assim vamos enriquecendo o espólio do Centro de Recursos, ano após ano, numa continuidade maravilhosa de gestos todos diferentes mas todos iguais que me deixa, literalmente, de sorriso rasgado de orelha a orelha.

Obrigada, Alunas Minhas! Acho que a nossa felicidade está garantida para os anos mais próximos...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.