quinta-feira, 21 de julho de 2016

O Ministério da (Des)Educação


O Ministério da (Des)Educação

Me engana, vai, que eu gosto...

E para vos desenganar, sorry, continuo a afirmar que o Estado Português, pela mão dos políticos que sucessivamente vão ocupando cargos e carguinhos, da direita à esquerda passando também pelo centro, corta onde não devia, deixando o que devia cortar intocado, praticamente intocado, aparentemente tocado... esta última hipótese a mais linda... veja-se o caso das PPP, só para citar um exemplo possível da sem vergonhice total.

Me engana, vai, que eu gosto...

E depois espantam-se por lerem frases como "vira o disco e toca o mesmo"!

1 comentário:

Antero disse...

Ah, já não há dinheiro para as escolas! Para as públicas ou para as privadas? Já não há dinheiro para pagar a luz e a água. E agora, como é que eles (e nós) vão encher as piscinas dos colégios privados? E os rankings? Ainda vão ter luz, ou irão morrer definitivamente com a falta de água? Esclarece-me, Anabela ;)
Este país continua a ser um forrobodó! Uma festança, pois, à custa de quem paga impostos.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.