terça-feira, 12 de julho de 2016

Do Amarantino Ricardo Carvalho


Do Amarantino Ricardo Carvalho

As suas raízes encontram-se aqui nesta terra que eu amo. É o mais velho jogador a integrar o plantel agora vencedor e é amarantino.
Não sendo eu uma acompanhante do que se passa no mundo do futebol e não conhecendo pessoalmente este jogador de primeira água por quem eu nutro um especial carinho, não só por ser meu conterrâneo mas também por me transmitir sempre uma imagem de serenidade, ponderação, equilíbrio e sobriedade, não posso deixar de lhe transmitir os meus parabéns por toda uma carreira marcada por uma belíssima imagem de pessoa a que agora acrescentou o galardão, mais do que merecido, de campeão europeu.
Parabéns! Por aqui, tenho a certeza, estamos todos orgulhosos do feito depois de termos todos vibrado com ele. E aguardamos o reconhecimento da sua cidade natal...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.