quinta-feira, 23 de junho de 2016

Recorde - Parabéns - Agradecimentos


Auto-Retratos - Porto/Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Recorde - Parabéns - Agradecimentos

Ontem foi dia de quebrar o anterior recorde de entradas neste blogue aberto algures em Fevereiro de 2007.

Muito embora eu tenha perdido o contador para trás de 2010 e este blogue ter de facto muiiiiiito mais entradas do que as que agora o contador me assinala - um milhão trezentos e dezanove mil oitocentas e quarenta e sete - a verdade é que sei, porque me lembro, que ontem este blogue bateu o recorde de entradas num só dia - já que o meu contador oculto assinalou muito perto de catorze mil entradas.

Por isso, parabéns a mim por não ser uma desistente deste projecto que começou numa acção de formação e que continuará enquanto a actividade de blogger me der gozo... e confesso que me dá muito gozo!... e parabéns aos meus visitantes que fazem o favor de ler os meus escritos.

Estou-vos gratíssima! Sem vocês, desse lado, este projecto não teria tanta piada.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.