domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vergonha - Ataques Xenófobos


Vergonha - Ataques Xenófobos

Sempre que leio notícias destes ataques xenófobos é-me impossível não recordar a Kristallnacht. Estou a ser exagerada? Não me parece. A Kristallnacht tem por trás os mesmos princípios de não aceitação do outro, do diferente, que deve ser erradicado.
Eu, aqui deste canto, preocupo-me. Porque assisto a "filmes" perigosos. Já vistos. E que acabaram muito mal.

"Os incêndios em unidades destinadas a acolher refugiados, já habitadas ou em construção, têm-se sucedido nos últimos meses, muitos deles alegadamente ateados propositadamente para impedir que cheguem à população alvo."

Fogo destrói hotel para refugiados numa povoação alemã. Vizinhos festejam

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.