sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Medalha - Orgulho

Auto-Retrato Azul - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Medalha - Orgulho

A história que hoje partilho com os meus leitores, confesso, dirige-se muito mais a mim própria, para que fique nesta minha casa o seu registo escrito e eu não me esqueça dela, do que outra coisa qualquer.
Hoje, excepcionalmente, só existiram camionetas de transporte escolar às 16:30 por causa da neve que teimava em cair na Serra do Marão e na Serra da Aboboreira e já bloqueava várias estradas aqui pelos arrabaldes.
Assim sendo, o transporte usual das 18:30 não existiria, e não existiu!, e todos os alunos foram avisados de tal facto pelo que teriam de apanhar o transporte das 16:30, sem excepção aberta para coisa alguma.
Ora, acontece que grande parte dos meninos e das meninas da minha direcção de turma são sócios entusiastas do Clube História em Movimento que funciona aos últimos 100 minutos da tarde de sexta-feira, e, perante o aviso feito relativamente ao fim de todas as actividades lectivas ou outras, na aula de Português, afirmaram logo que não iriam embora... eheheh... porque tinham Clube de História.
Estão a ver por que é para mim um prazer acabar as aulas de uma inteira semana, de um inteiro dia em que entro às 8:30, com intervalo para almoço, para sair às 18:20?
Obrigada, Alunos Meus! Pelo carinho.

E sim, estas são as únicas medalhas que me interessam.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.