segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

As Medalhas que Eu Amo

Auto-Retrato na Pena
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

As Medalhas que eu Amo

As que eu aprecio e amo. Embrulho-me nelas. Enrosco-me. Poder ser útil a alguém, neste caso alguém que nem conheço e que só pela pegadinha carinhosa, deixada num dos meus outros blogues de trabalho, tomei conhecimento...sim, de uma ajuda prestada tão mas tão longe daqui.
Amo esta blogosfera. A que impede o amarfanhanso do meu trabalho. Porque eu sou eu. E eu tenho uma identidade. Pessoal, mas também profissional.
Tenho dito.

Beijinhos, Anónimo Bom! Espero poder continuar a ajudar-te mesmo se à distância!

Mas que excelente maneira de iniciar um segundo período de reencontros com os meus queridos alunos...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "28ª Aula - A reconquista cristã e a formação do Re...": 

Gostei imenso do vosso trabalho que me foi duma grande ajuda para o meu teste de história em português aqui na França ! Está muito bem escrito, claro, e está dito o essencial ! Obrigada e beijos ! 

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.