quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Inna Modja - La Valse de Marylore


Inna Modja - La Valse de Marylore

Hoje também partilho uma curta. Na verdade, as curtas estão comigo desde sempre, neste blogue quase desde os seus primórdios, no longínquo ano de 2007, reflectindo um gosto meu, uma preocupação minha... eu sei lá, afinal este blogue sou eu, mas, cuidado!, eu não sou este meu blogue.
A curta que hoje partilho chama-se La Valse de Marylore e trata um crime deveras preocupante nos dias que correm e que não escolhe povo, condição social, latitude, longitude, religião, cor de pele, sexo, grau de instrução... por mais elevado que seja... para se manifestar. Trata-se da violência doméstica. Nojenta. Abjecta. Reles. Porca. Primária. Animalesca. Cruel.
Inna Modja está preocupada com este assunto. Eu também.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.