terça-feira, 10 de novembro de 2015

Et Voilá...Caiu!

Imagem surripiada aqui da série "As piadas, hoje, fazem-se sozinhas"

Et Voilá... Caiu! 

O dia de hoje ficará por certo na história desta nossa democracia relativamente recente. Se por bons ou maus motivos, lá mais para a frente o saberemos. Por agora, este é o dia em que caiu o famoso governo dos onze dias arrastando com ele um coelho e uma porta... mais uma comandita sem fim.
Não me esqueço que estes governantes que agora se escafedem foram eleitos com maioria absoluta baseados numa campanha trapaceira do mais reles que já vi... ok, já vi outras igualmente trapaceiras do pê esse...
Por agora aguardo serenamente o que se passará a seguir tendo para mim que os problemas que afectaram a Escola Pública e as suas comunidades educativas ao tempo de Crato, sim, já passou à história!, e nós continuamos cá, contribuíram para esta queda de um governo que, curiosamente se iniciou em dia de eleições ganhas por essa mesma coligação. Confuso? Nem por isso.desde que não contrarie e Constituição... não é, senhores políticos que agora se escafederam à conta de tanta tropelia arrogantemente imposta?
De resto, acredito que há sempre uma primeira vez para tudo.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.