segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pedido de Desculpas à Administradora das Páginas da ESA

Pedido de Desculpas à Administradora das Páginas da ESA

Como nem me passa pela cabeça que a administradora das páginas da ESA tenha apagado comentários meus onde quer que fosse, pois conheço-a há muitos anos e sei-a pessoa e profissional exemplar, informo os meus leitores que prefiro aqui deixar um pedido de desculpas, público, mas a ela especialmente dirigido e apagar o post em causa do que colocar em causa uma amizade que me/nos é cara.
Ainda para mais sabendo que a segurança das páginas no facebook é uma caca, ainda para mais sabendo que uma situação parecida já ocorreu com comentários meus, e não só meus!, numa página de um grupo de professores e que também nesse caso nada foi da responsabilidade do administrador da página.

Nota - Peço igualmente desculpas a todos os que comentaram esta postagem no facebook. Porque ao apagar o post em causa, faço uma coisa que nunca fiz - apagar os comentários de outras pessoas - mas que é inevitável.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.