segunda-feira, 13 de julho de 2015

Festa Amarantina - Parabéns, Vizinhos!

Portas da Festa Amarantina - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Festa Amarantina - Parabéns, Vizinhos!

É certo, a Festa Amarantina não se faria sem uma enorme adesão e união entre vizinhos próximos, e também mais afastados!, que deram o litro para que tudo estivesse bem oleado no dia de 11 com prolongamento noite adentro de 12 de Julho.
Foi uma festa memorável, que perdurará, por certo, anos e anos a fio, guardada nas nossas amorosas gavetas só preenchidas com coisas boas.
Para o ano há mais. E, se tudo correr bem, organizaremos uma Festa Amarantina ainda melhor, contando já com a colaboração de mais e mais habitantes instalados nesta rua tão bela... sim, será possível ir além do sonho?

Nota - As fotografias que acompanham este post foram tiradas numa pressinha, durante as duas incursões que consegui fazer pela festa e em que lhe senti o pulsar bom! Muito bom! Propositadamente captei-as quase completamente vazias de gente... mas sem gente esta festa não aconteceria e isto seria só um cenário mais ou menos bem conseguido.
Haja, portanto, Alegria, Amor, Música, Entusiasmo, Dança, Pintura, Inovação, Criatividade... e que tudo isso nos saia pelos poros amarantinos e que contagie as gentes dos arrabaldes, do mundo!
Amén!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.