quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novela - Preso 44

 
Novela - Preso 44

Hoje consegui escapar à novela "Preso 44". Não foi fácil, garanto-vos, já que tenho apanhado por tabela, mesmo não querendo, os ecos dos vários capítulos sobre a nova vida do Preso 44. Vários capítulos ao dia. Sim, o Preso 44 mudou radicalmente de vida. Do bairro parisiense xpto para a cela alentejana... sim, a vida não é mais a mesma. Os episódios são muito excitantes, ao que sei, e os seus ecos estão quase a convencer-me à conversão a esta específica novela. Um dia destes soubemos que almoçou feijões... ora isto é deveras importante, como facilmente compreendeis. Um dia destes soubemos também que o Preso 44 se encontrava na pildra "muito divertido", no dizer de uma visita... disseram-me, porque eu ainda não vi unzinho episódio desta novela que faz furor nos média e passa, vejam só, em todos os noticiários, em todas os canais, noite e dia sem parar. Ora, o facto de o saber divertido lá dentro deixou-me com imensa pena pelo facto de um qualquer juiz não o ter enviado para lá mais cedo... já agora poupávamos umas coroas... que a vida do Preso 44 na prisão alentejana sempre nos deve custar menos um bocadinho, não? Parece que escuta o Cante Alentejano... porque em Roma sê romano e além do mais só mostra atenção à cultura ainda mais agora que o Cante é Património Mundial Imaterial da Humanidade. E que lava os dentes todos os dias e que usa fio dental... nos dentes, claro! Acho que o episódio de hoje vai focar a cor das cuecas do Preso 44.... disseram-me... e ainda se ele faz a barba com pincel... e pela relevância e excitação da coisa... acho que me vou converter à alienação... não?

Entretanto, fiquemos com os temas musicais, sins? Alucinantes de excelentes!
É, vou-me converter à novela "Preso 44"!





E este mais antigo mas lindo! Mas lindo!


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.