segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Felizmente Hoje É feriado

Auto-Retrato - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Felizmente Hoje É Feriado

Felizmente, volto a dizer! Não que o vá utilizar para sornar o dia todo, devia!, mas a verdade é que o feriado vem mesmo a calhar para adiantar o meu trabalho.
Confuso? Que nada! Nada confuso para quem exerce esta minha profissão, dia a dia mais pesada.
Tenho, neste momento, três turmas de testes corrigidas, duas de portefólios bastante adiantadas... só que... pois, tenho sete turmas, o que quer dizer que ainda tenho muiiiiiiito trabalho pela frente até os meus grelhados estarem todos preenchidos com as avaliações de todos os meus alunos!
Por isso, chega de intervalo! Ao trabalho, formiguinha!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.