segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Trabalho - Dias Abaixo de Cão

Auto-Retrato Algures em França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho - Dias Abaixo de Cão

Parece impossível... mas acabei agora mesmo um fim-de-semana intenso de trabalho para a Escola que se salda em cansaço muito e dores de cabeça e de pernas que nem posso... depois de hora e horas seguidas a martelar trabalho, à conta das metas curriculares paridas pela tutela, aqui sentada em frente ao pc.
Um dia destes vou pôr cobro a estes comportamentos verdadeiramente estúpidos... e sim, ainda estou na fase da parvoíce mas garanto que ganharei juízo e vai ser mais cedo que tarde.
Entretanto, amanhã há aulas às 8:25... e eu aqui estou com uma vontade danada de me evadir da choldra, para aquelas ondulações que me alimentam os neurónios e os recarregam como nenhuma outra paisagem é capaz de o fazer.
Saudades. Muitas.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.