domingo, 2 de novembro de 2014

Porra! Afinal São 53!

Vida - Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografia de Mafalda Justino Alves
 
Porra! Afinal São 53!

Garanto-vos que isto começa a ser preocupante e grave... hihihi... e que não surripiei um de propósito!

4 comentários:

EMD disse...

Parabéns amiga!
53? Estou certa que foram vividos em pleno. Porque quer o sorriso com que abraças as coisas boas, quer a palavra-ação acutilante que lanças às más são reflexos da pessoa inteira que és.

Que venham mais cinco... ou dez... ou quinze...ou outros tantos... vividos com a mesma plenitude.

Feliz dia, junto dos que amas e te amam!

Um abraço bem bem apertado e 53 beijocas repenicadas

Ricardo Pinto disse...

A 2 de novembro de 1961 nascia a pequena Anabela. Desde sempre uma menina irreverente que primou pela diferença e que hoje o continua a ser, na entrega ao trabalho e à família.
Nela há tempo para tudo: para preparar as aulas e compartilhá-las on-line, há tempo para conviver com os amigos no famoso Café-Bar, há tempo para o seu clube de História, há tempo para preparar as suas aulas, sem esquecer, claro, a sua jóia de luz que veio preencher o seu gigantesco coração.
No meio de tanta dedicação ainda há tempo para umas escapadinhas à Serra da Aboboreia, local onde viveria para sempre, se pudesse. Como os amarantinos e a comunidade escolar ainda precisam muito dela, o melhor mesmo é continuar aqui, perto de nós, sempre preparada para um conselho, uma palavra amiga. Por tudo isto, o meu muito obrigado, o meu agradecimento especial por ser mesmo assim, irreverente e ao mesmo tempo cheia de carinho para dar a quem a procura. E vou parar por aqui, porque acho que já estou a ficar lamechas, com um pontinha de nostalgia,,, mas acho que depois deste tempo todo este carinho continuar a existir, quererá dizer alguma coisa...
Um enorme beijinho e muitos parabéns

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Amiga do Coração!
Estão a ser vividos em pleno, sim, com momentos melhores e piores que a vida é mesmo assim. Saibamos nós todos gozar e guardar nas nossas memórias os risos, as gargalhadas, os pequenos ou grandes prazeres da Vida.
Beijo grande e xi-coração apertadinho com saudadinhas...

Anabela Magalhães disse...

Ricardo, só tu! Deixaste-me a gargalhar mais uma vez... eheheh...
Muito obrigada! Beijo Grande!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.