quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lookin For The Great Escape

Lookin For The Great Escape

Os tempos que vivemos são complexos e difíceis. Vai daí seria bem bom que cada um de nós soubesse/conseguisse manter as suas estratégias de sobrevivência...
Eu tenho as minhas que, confesso, não são sempre as mesmas. Por exemplo, eu agora canto... e, diz quem sabe, quem canta seus males espanta. E canto eu e cantam muitos outros que o Grupo Coral do Agrupamento de Escolas de Amarante, ainda sem nome!, está a robustecer-se de vozes e de presenças femininas.
Hoje tivemos ensaio. Voltaremos a ensaiar no próximo dia 21 para actuarmos em público no dia 22... deste mês... de novo sem rede.
Darei novas. Por agora deixo-vos com a música e a letra deste maravilhoso The Great Escape que eu amo.



Bad Day
Lookin for a way, home
Lookin for the great escape
Gets in his car and drives away
Far from all the things that we are

Puts on a smile and breathes it in and breathes it out
He says
Bye Bye, Bye to all the noise
Oh he says, Bye bye, bye to all the noise

Hey Child things are lookin down
That's ok you don't need to win anyways
Don't be afraid
Just eat up all the grey and it will fade all away
Don't let yourself fall down

Bad day lookin for the great escape
He says bad day, lookin for the great escape

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.