terça-feira, 1 de abril de 2014

Casamento - Benção

Casamento - Casa da Pena - Vila Caiz - Amarante
Fotografia de Branco Prata
 
Casamento - Benção

Primeiro fui madrinha de baptismo dela e o A. padrinho, dando assim resposta ao convite feito pelos pais dela, meu irmão e cunhada, que em nós confiaram tamanha responsabilidade, e ambos a abençoámos bem abençoadinha, estávamos todos nós algures nos anos oitenta.
Depois ela convidou-me para madrinha de casamento e convidou o A. para padrinho, tarefa que abraçamos ambos com muito prazer e carinho.
Depois ela reforçou a simpatia e convidou-me para menina das alianças, o que acabei mesmo por fazer pois fui eu que lhes entreguei as ditas cujas num dia maravilhoso e morno feito de sol radioso a brilhar a rodos.
Nesse dia abençoámos não um mas já dois!, que eles vão-se multiplicando... quiçá um dia destes serão três.
Hoje a reportagem fotográfica do casamento saiu aqui, no blogue Style me Pretty.
Escusado será dizer que as fotografias pertencem aos Branco Prata.
Estão todos de parabéns! As fotografias estão de babar... aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.