domingo, 30 de março de 2014

Sonho Doce

Sonho Doce em Chaise Longue do Corbusier - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Sonho Doce

Não, este não é um post sobre doçaria nataleira feita de sonhos, rabanadas, aletria, bolo-rei, mexidos e o mais que se usa em mesa farta q.b. e que nunca falha em Dezembro, na dobra de 24 para 25.
Este é mesmo um post sobre um sonho imperioso que brotou dentro da minha cabeça e se impôs, qual ditador de poder absoluto sem me deixar margem para ses e para mas.
O sonho relata-se em duas penadas - Vejo-me esparramada, num descanso perfeito, numa chaise-longue do Corbusier, sim, aquela que é equivalente a uma toma de Valium 10 para quem não está habituado a tomar o que quer que seja desta tipologia de pastilhame... e é só.
Este é o meu sonho doce feito de descanso sem fim.

2 comentários:

CuiShLe disse...

Também já dormi aí!

Anabela Magalhães disse...

Como eu queria descansar numa coisa destas!!!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.