sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia de S. Gonçalo

 
Dia de S. Gonçalo

Hoje é o dia dele e eu nem tive oportunidade para me sequilhar toda com os sequilhos do tipo já que o dia foi composto de trabalho muito até quase às 19 horas, sempre na escolinha, apenas com intervalo para almoço.
Aproveito esta postagem para avisar os meus leitores que teremos dia de festa no próximo Domingo, com missa ao nosso Santo Padroeiro... Santo travesso que apenas é Beato, e que será transmitida em directo pela TVI, disseram-me os acólitos dos meus alunos.
Entretanto, e também no Domingo, o Largo de S. Gonçalo receberá uma Feira de Artesanato e de Produtos Locais que ajudará, por certo, a animar o centro da cidade.
Convém dizer que não se prevê chuva... haja S. Gonçalo... casa p`ráqui uma velhas... que mal te fizeram elas?
Folguemos! Por agora, folguemos merecidamente!
Considerem-se todos convidados.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.