quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Recorde - Orgulho

 
 Recorde - Orgulho

Confesso que observo e registo, com muito agrado e orgulho, a evolução das entradas no meu blogue História 3º Ciclo, já que verifico que este manual on-line chega a cada vez mais pessoas sejam elas meus alunos, outros alunos, professores, encarregados de educação, pais, público em geral.
As entradas chegaram, até agora, maioritariamente deste rectângulo à beira mar plantado, logo seguidas das entradas do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique, Reino Unido e França, maioritariamente dos países lusófonos está bom de ver. No último mês chegaram-me também bastantes visitantes da Indonésia e da Ucrânia...
Agradeço a todos os visitantes estas pegadinhas... pois que um blogue sem visitas é como um jardim sem flor. E já agora, dou conta do recorde absoluto que alcancei no passado dia 2 de Outubro, dia em que mais de 700 visitas se fizeram sentir lá pelas bandas do meu querido História 3º Ciclo.
O trabalho continua, entretanto, este ano com a meta... lá está a meta!!!... da publicação de todas as aulas de História, referentes ao 9º ano de escolaridade.
Assim eu possa continuar...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.