domingo, 27 de outubro de 2013

A Palavra a Ken Robison

A Palavra a Ken Robison

Não é a primeira vez que escuto uma conferência de Ken Robison. Esta, subscrevo-a na sua totalidade e dedico-a àquela espécie de ministro que tutela, desastrosamente, o sector da Educação em Portugal.
Não é que o tipo está a fazer tudinho ao contrário do que devia? Pois, é certo... eu sei... a agenda pouco secreta é a morte da Escola Pública e esse é o objetivo final das políticas que não educativas.
Aviso desde já... por mim, não passará! E não, não matarão a minha criatividade, não matarão a minha vontade de trabalhar em contexto de sala de aula, não matarão o meu desejo de fazer melhor hoje do que fiz ontem, de inovar, alterar, construir, refletir... até de sorrir. Não, não matarão o meu sorriso profissional.

Crato, tu irás à tua vida. Nós ficaremos a remendar os teus cacos.


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.