terça-feira, 30 de julho de 2013

Rede Escolar - Do Caos nas Escolas

Rede escolar - Do Caos nas Escolas

Diz o senhor ministro que o seu ministério continua aberto... pois, mas mais valia que estivesse fechado... fechado não faria estes estragos, digo eu!, precipitados são os professores, isto está só no início... no dia 30 de Julho?! pergunto eu!, esta foi só uma primeira listagem, falta a demonstração que há estudantes interessados nesses cursos... blá blá blá... e ainda hoje o processo deverá ficar fechado...
Pois o processo ainda não está fechado à hora a que escrevo e os professores, nas escolas, estão com a caricata situação de não saberem quantas turmas estão aprovadas em definitivo e de dependerem dessa informação para contactarem os professores que terão de ir obrigatoriamente a DACL por ausência da componente lectiva. De referir que o prazo para estabelecer este contacto acaba hoje, depois de alargado por mais 24 horas pelo MEC.

Garanto-vos que nunca vi nada assim. Nunca vi tamanha desorganização e indefinição imposta pela tutela. Nunca vi tamanho desrespeito por quem trabalha nas escolas e nunca vi tamanho desrespeito por quem delas usufrui - os alunos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.