segunda-feira, 17 de junho de 2013

Greve - Confusão Total Instalada

 Imagem surripiada ao MUP

Greve - Confusão Total Instalada

E aí está a confusão total instalada, a tal que o ministro Nuno Crato se recusou sempre a aceitar, fazendo de conta que nada se iria passar e que os exames iriam decorrer com toda a normalidade. Esta posição, teimosa do quero, posso e mando deu nisto, no ponto em que hoje nos encontramos - escolas em que não se realiza qualquer exame, escolas em que quase não se realizam exames, escolas onde quase todos os alunos realizam exames... presumo que existirão também aquelas onde se realizarão todos os exames... mas em que condições?
Mário Nogueira apontou Cinfães (?) com os alunos enfiados na cantina a fazerem exames de tudo ao molho e fé em deus, vale tudo, não é assim senhor ministro?
E acabo de ouvir duas alunas indignadas por existirem professores a furar uma greve de professores, colaborando activamente para a falta de equidade que já está comprometida, hoje.
Boa!

E pode acompanhar os dados e os efeitos da greve aqui.

4 comentários:

Desiludida disse...

Confusão é a grande banhada de tanta gente fazer greve e só meia dúzia de escolas não aplicarem exames. Nunca pensei que o fiasco fosse tão grande.

Anónimo disse...

O link não funciona

Anabela Magalhães disse...

Dado que foram convocados milhares de docentes, na tentativa vã de impedir a greve de professores, considero que a greve seria um êxito nem que fosse numa só sala em que o exame se não realizasse.
Ora não se realizou em muiiiiiiitas!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Anónimo, já corrigi e certifiquei-me que está a funcionar... esta tecnologia de quando em vez tem uns peripaques...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.