terça-feira, 16 de abril de 2013

Oferta Comestível

Treino para PAF do 2ºA - EB 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Oferta Comestível

Hoje fui brindada em plena sala de aulas com um bolo todo catita que deixou muitos dos meus alunos a interrogarem-se sobre se hoje seria o meu dia de aniversário. Pois não é, mas recebi à mesma um bolo de presente, um bolo todo primaveril e de decoração floral que estava excelente, digo-vos eu que o experimentei e disseram todos os professores que tiveram a oportunidade de o experimentar no segundo intervalo da manhã.
Este bolo, que hoje foi transformado de treino para PAF em oferta comestível, foi confeccionado pelo meu magnífico 2ºA de Pastelaria/Panificação, turma de que sou a orgulhosa directora de turma, sob a orientação do professor Paulo Correia, professor de Pastelaria, que, não me canso de o afirmar, está a fazer um trabalho excelentíssimo com estes miúdos e miúdas.
Agradeço-vos a todos! Trabalho e dedicação à causa da doçaria, precisa-se!... Ou não estivéssemos nós em terras de doçaria conventual famosa um pouco por todo o mundo!!!
Amanhã lá estamos. O trabalho continua! Até ao fim.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.