domingo, 28 de abril de 2013

Insólito

 

Foto surripiada ao Omar... espero que ele não se importe...
 
Insólito

A cena passou-se há uns dias e deixou o mundo perplexo. Pode alguém ser expulso de um país por ser "demasiado bonito"? Pois parece que sim. Não sei se foi a primeira vez que tal aconteceu, talvez não, mas por certo foi a primeira vez que semelhante acontecimento teve repercussões mundiais ao conhecer-se a identidade de um dos homens expulsos da Arábia Saudita, aquele país sui géneris que é um poço sem fundo de moralismo e anormalidade.
Omar Borkan Al Gala, natural dos Emirados Árabes Unidos, fotógrafo, poeta e mais não sei o quê que o rapaz é cheio de atributos, foi um dos três fabulosos que, segundo o governo de Riad, deixaria o mulherio em polvorosa, quiçá em estado de transe, provocando a demência colectiva nas fêmeas sauditas perante tal visão de Adónis.
Visitei a sua página no facebook, este facebook a aproximar gente tão distante, e deparei-me com uma página inundada de comentários chegados de todo o mundo, alguns até muito engraçados... como este da Rena Valentino  - please stop posting sexy pics. Im trying to work and cannot concentrate

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Anabela, se o seu marido vê este post... Mas bem que o adotava também....

Anabela Magalhães disse...

O meu marido vê este post. :) :) :)
E ele, tal como eu, não é cego... eheheh...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.