sexta-feira, 22 de março de 2013

Um Convite Muito Especial


Eu de Vestidinho e o Próprio Passados Quase Cinquenta Anos
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Um Convite Muito Especial

Tenho uma sobrinha/afilhada/blogger que hoje me resolveu brindar com um pedido... vá lá... dois.

Primeiro convite... sim, vou amadrinhá-la no dia do seu casamento... ela faz questão. Talvez porque ache que eu a abençoei direitinho no dia do seu baptizado e, vai daí, em equipa vencedora não se mexe.

Segundo convite... deveras surpreendente, irreverente e inesperado... eu, Menina das Alianças?!

Eheheh...  ainda bem que tenho o meu vestidinho pronto a usar desde a última vez em que fui menina das alianças, Cláudia! Mas... achas que faça uma dieta?

E eis que me lembro... porra! Não tenho a touquinha!
E porra! Não tenho a almofadinha!

6 comentários:

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Tu és demais!!!!

Anabela Magalhães disse...

Hihihi... muito obrigada! :) :) :)

maria eduarda disse...

A touquinha pode arranjar-se...
Quanto ao resto, para além de emagreceres, não será melhor encolheres?


Ehehehe!

SetePecados(I)mortais disse...

Da cara à postura, vê-se logo que tens perfil para menina das alianças! Ehehehe

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Dudú, pela ajuda preciosa relativamente à touquinha! Depois te direi alguma coisa caso a dita se torne necessária... eheheeh...
Quanto ao resto... é!
Beijocas!

Anabela Magalhães disse...

Vê-se logo e, não esquecer, em pequenina tive muito treino...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.