quinta-feira, 14 de março de 2013

Dias Abaixo de Cão

Manif 2 de Março - Maré da Educação - DREN - Porto
Fotografia não sei de quem...
 
Dias Abaixo de Cão

Continuam. Em dias feitos de muiiito trabalho extra que nunca será contabilizado porque o trabalho é para se fazer, para se cumprir e ponto final. E porque tudo terá de bater certo nas reuniões de avaliação que terão o seu início na próxima segunda-feira e terão o seu fim, na minha escola, na quinta-feira seguinte.
Tanto trabalho ainda a fazer! Tanto, para tantos de nós! E as nossas remunerações cada vez mais magras.
Hoje vou utilizar uma expressão utilizada pela minha filha quando regressa a casa depois de um dia de trabalho árduo, quantas vezes feito de doze horas de trabalho: "Mãe, hoje estou exaurida!"
Pois assim estou também. Exaurida. E o trabalho ainda não acabou... e estou a falar de hoje...
E dias de 48 horas, MEC, não se arranjam?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.