sábado, 16 de fevereiro de 2013

Trabalho - Aulas de História

 
Frente e Verso - S. Gonçalo - Amarante
Mãos Digitalizadas
 
Trabalho - Aulas de História

Continua aqui, com a publicação de dois posts referentes a duas aulas já leccionadas sobre o Império Português e a concorrência internacional, a União Ibérica e a Restauração e ainda uma outra aula sobre o Antigo Regime. Publiquei apenas a primeira fase constituída pelas duas apresentações em PowerPoint, já exploradas em contexto de sala de aula com os meus queridos alunos, faltando-me ainda as postagens propriamente ditas que continuarão o meu manual on-line, disponível gratuitamente para quem o quiser consultar.
Porque o meu trabalho tem de se compader um bocadinho à conta da gripes manhosa que assolou a sua tratadora destes blogues e páginas de recursos... e porque por estes dias o meu trabalho faz-se a um ritmo que não é o meu... agora anormalmente lento... rsrsrsrrsrs...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.