quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Professores de Luto e em Luta - EB 2/3 de Amarante

Professores de Luto e em Luta - EB 2/3 de Amarante
Fotografias de João Duro
 
Professores de Luto e em Luta - EB 2/3 de Amarante

Durante toda a semana, quem entendeu andar todos os dias de luto e em luta andou, eu ando desde a MLR, e assim se foi cumprindo uma jornada de protesto mais visível, que saiu da escolinha e extravasou para a rua, eu, confesso, andei pela cidade com a minha t-shirt nova para que não sobrem dúvidas que a minha luta não se faz de forma envergonhada, antes se faz orgulhosa.
Hoje registamos o nosso luto e a nossa luta para a posteridade. Nem todos estão aqui, os que estiveram em luta e de luto e assim continuarão, porque alguns não puderam mesmo estar, muito embora tenham estado presentes em espírito enquanto posávamos para a objectiva do João Duro, obrigada pelo apoio, sempre!, enquanto cantávamos o Grândola Vila Morena.
Foi  um momento bonito!
Soltámos a Grândola que há em nós... eu não disse aqui neste blogue que o faríamos?

E agora, ponham a música no máximo e soltem a Grândola pelas vossas casas, chamem os vossos filhos... garanto-vos que até arrepia...


2 comentários:

arte por um canudo 2 disse...

Força. A canção é uma luta.

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Agostinho, pela força! :) :) :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.