terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trabalho

De Pernas Para o Ar - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho

Este é um trabalho jamais pago pelo ME, MEC, ou o que se seguirá, já que é pago unicamente com os sorrisos dos meus alunos e com o enooorme gozo que sinto... ainda... ao realizá-lo. Espero, sinceramente, e para o meu próprio bem, que este governo não consiga o que Sócrates não conseguiu, e que é a desmotivação mais completa face a uma profissão por mim escolhida e por mim ainda amada. Espero que este governo não seja capaz de me dobrar, não seja capaz de me deixar a pensar "A ordenadozito, trabalhito!"
Assim, o meu trabalho continua a desenvolver-se de forma organizada, determinada, paciente, isolada e pode ser acompanhado aqui, hoje com a publicação duma aula em atraso sobre a Arte do Renascimento.
Mas, confesso, este meu trabalho já teve dias mais entusiasmados...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.