segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blogs do Ano 2012 - Aventar

História 3º Ciclo - 1º Lugar na Categoria História 
Concurso Blogs do Ano 2012 
Anabela Magalhães - 3º Lugar na Categoria Actualidade Política 
Concurso Blogs do Ano 2012
Anabela Magalhães - 3º Lugar na Categoria Educação
Concurso Blogs do Ano 2012
 
Blogs do Ano 2012 - Aventar

É com muito orgulho que dou conta, aos meus leitores, do resultado final da minha participação no concurso nacional "Blogs do Ano 2012" promovido pelo Aventar. De notar que este ano concorreram mais de 800 blogs.
O meu homónimo, este, alcançou o 3º lugar em duas categorias - Actualidade Política Blog Individual e Educação.
Quanto ao meu História 3º Ciclo... bom... depois de muito sofrimento e emoção a acompanhar as votações dentro de uma camioneta que percorria Lisboa Amarante, depois de mais uma manifestação de professores, foi com especial orgulho que o vi alcançar, mais uma vez, o 1º lugar, muito embora o ano passado ele se chamasse História 7º Ano.
Resta-me agradecer a todos quantos acreditaram e acreditam no meu trabalho e nele votaram - leitores conhecidos e desconhecidos, ex-alunos, alunos, amigos, familiares, professores... milhões de agradecimentos...
Uma palavra final, sentida, para o Eugénio Mourão, que, doente, ocupou o lugar na minha atalaia durante todo o dia de ontem e defendeu-o com unhas e dentes.

12 comentários:

JC disse...

Feito para o ano é 1º lugar para tudo.

Ana Isabel Alves Osório disse...

PARABÉNS, Anabela!!
Merecias o 1º lugar em todos, pelo belo trabalho que fazes na dinamização dos blogs.
Eu agradeço todo o teu trabalho! Quase sempre, são os teus posts que me atualizam...obrigada!! bjinhos

Anabela Magalhães disse...

Eheheheh... gentileza tua, João Carvalho!
Obrigada por me seguires e incentivares desde a ESA...
Beijinho grande!

Anabela Magalhães disse...

Muiiiiito obrigada, minha querida Ana Osório!!! Bom ter-te ao meu lado na caminhada... tu sabes...
Beijo grande e xi-coração apertadinho...

Ana Oliveira disse...

Parabéns, minha querida!
É bom vermos que o teu trabalho é reconhecido por todo país e quiçá além fronteiras!
Beijinhos e um xi coração cheio de saudades.

Margarida Alegria disse...

Parabéns, mais uma vez!
E faltou "um bocadinho assim" para o tal segundo lugar...
Bjs

Hélio Matias disse...

Querida Madrinha.
Merecido...merecido...merecidamente. Fico muito contente por si...sinceramente. Merece-o pela dedicação...actualidade...procura e...investimento, porque tem de certeza...MUITO TRABALHO.
Beijinho.

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, minha querida e saudosa Ana Oliveira! Quem me dera ter-te ao meu lado... fisicamente ao meu lado... :) :) :)
Xi-coração apertadinho, Linda!

Anabela Magalhães disse...

Pois foi, Margarida!!!! :)
Obrigada por tudo! Beijocas!

Anabela Magalhães disse...

Querido afilhado, quem anda por gosto, não cansa! Eheheheh...
Muito obrigada!
Beijinho daqui para aí!

susana disse...

Querida Amiga, Parabéns!!!!! Mereces todo o reconhecimento pela dedicação e determinação com que abraças os teus ideais!!!Bjinhos

Anabela Magalhães disse...

Muiiiiiito obrigada, Susana!
Beijinhoe xi-coração apertadinho desta sortuda que goza da tua amizade...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.