sábado, 15 de dezembro de 2012

Concurso Blogues do Ano - Aventar

 
Concurso Blogues do Ano 2012 - Aventar

O João José Cardoso enviou-me a pergunta: Anabela, já te foste inscrever ao Aventar? E eu, que tenho andado afogadinha em trabalho... xiiiiiiiiii... raios! Não é que me ia escapando o concurso encetado pelo Aventar para eleger os melhores blogues em língua portuguesa de Portugal, do ano de 2012?

Assim, comunico aos meus estimados leitores que inscrevi dois dos blogues que alimento com regularidade, sim ainda tenho mais!, e que já estiveram em concurso o ano passado - o Anabela Magalhães, este mesmo onde agora posto este anúncio e que ficou em 5º lugar no 1º concurso realizado o ano passado, na categoria Educação e o agora denominado História 3º Ciclo que o ano passado ficou em 1º lugar a nível nacional com o nome História 7.
Por agora estão as inscrições abertas e podem ser acompanhas aqui. Logo que o período de votações abra, avisarei.
Espero os vossos votos. Agradecida desde já... para ver se repito uns agradecimentos no mínimo como estes...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.