sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Palavra a Pedro

A Palavra a Pedro

Confesso que ainda não consegui digerir a mensagem do Pedro no facebook, mensagem profusamente recheada de pérolas como esta:

"Já nos sentámos em mesas em que a comida esticava para chegar a todos, já demos aos nossos filhos presentes menores porque não tínhamos como dar o...utros."

Já alguém perguntou se terá sido a Popota da ex- directora regional aqui do Norte, em tempos de MLR, a escrever semelhante miserável missiva... mas eu acho que  não, acho que a autoria é mesmo do Pedro, daquele Pedro amigalhaço do Relvas.

Imagino a família do Pedro e da Laura... porque ela também foi metida ao barulho... todos sentados em mesas variadas, puxando a comidinha cada um para seu lado e ela a esticar, qual chiclete gorila... mastiga e deita fora... e todos a puxar... e a comida a esticar... e tirem-me deste filme que não há paciência para isto...

1 comentário:

JC disse...

Ele penso que o sonho dele é tornar-se no António de Oliveira Salazar, o carro deste senhor foi fotografado com um livro sobre o Salazar no banco das traseiras

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.