sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Post com Dedicatória

Post com Dedicatória

Este post é inteiramente dedicado aos simpáticos membros do Clube História em Movimento que, pertencendo ao ensino articulado de música, resolveram cantar-me Louis Armstrong na belíssima escolha de What a Wonderful World. Foi um momento raro... jamais se tinham unido para me cantar... hihihi... normalmente sou eu que lhes canto a História...
Ok... confesso, a magia foi logo de seguida estragada quando desataram a cantar não sei o quê de gamar com style... percebi eu... não, afinal não, é apenas Gangnam Style... e desataram a dançar todos sincronizados... hihihi... nunca assim vi coisa igual... impossível conter o riso... o momento voltou a ser raro e único e especial e relembraram-me um vídeo ridículo com um cantor pimba para aí coreano... sei lá eu... apenas o vídeo mais visionado em toda a história do youtube... como é possível?!
Obrigada, alunos meus! Estávamos mesmo a precisar de um momento de pausa com muito humor à mistura.




3 comentários:

Unknown disse...

Adorei professora, mas nós não estávamos a cantar What A Wonderful World, mas sim Somewhere Over The Rainbow.

Unknown disse...

Adorei professora, mas nós não estávamos a cantar What A Wonderful World mas sim Somehere Over The Rainbow.

Anabela Magalhães disse...

Hihihi... vês o que faz uma grande dose de cansaço? Mas olha... esse pormenor da troca das músicas, meu!, ficará também para nós recordarmos esta história entre gargalhadas!!!
Hihihi... foi um momento, digamos... peculiar... de clube.
Beijocas, Pedro Esteves! E estuda para o teste! Qualquer dúvida, já sabes, estou aqui na minha atalaia.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.