sábado, 13 de outubro de 2012

Global Noise/Que se Lixe a Troika


Global Noise/Que se Lixe a Troika - Porto
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Global Noise/Que se Lixe a Troika

Já fui e já vim. Sempre acompanhada da Elisabete, as duas equipadas com testos, colheres e vuvuzela, garanto-vos, fizemos uma barulheira do catano pela capital do Norte.
O cansaço já é muito, confesso, que isto de trabalhar à semana e mesmo para além dela e ainda entrecortar o trabalho com as manifs, muitas!, está a revelar-se um osso duro de roer.
A manifestação Global Noise iniciou-se pelas 15 horas, na Batalha, com direito à imagem marcante da tarde, o coelho esfolado e crucificado. Dali seguimos fazendo um chinfrim dos diachos pela rua de Stª Catarina fora, Trindade, Avenida dos Aliados para nos concentrarmos depois na Praça de D. João I onde teve lugar a intervenção artística propriamente dita.
Pena, não vi os Clã! Mas vi a Indira... eheheh... ao longe... sempre acompanhada do seu inseparável lenço amarelo à volta do pescoço marcando a sua posição de lutadora pelos de EVT.
Ainda com quilómetros a fazer, não ficamos até ao fim do espectáculo. A canseira já é muita, é certo, mas não há nada que pague a sensação do dever cumprido.
Até à próxima.

2 comentários:

bibónorte disse...

Também te vi de fugida mas ainda deu para te fotografar lá bem no meio da praça. Postei a foto no fb do Paulo Costa do spn. Um coco de alumínio, uma colher e o marido (que se pôs mais ao longe por causa do barulho)foram a minha companhia.Mas valeu a pena.
Abraço e boa semana de trabalho.

Anabela Magalhães disse...

Ohhhhhh! Não te vi, Maria! A única pessoa conhecida que avistei foi mesmo a Indira...
Valeu a pena, pois então! Eu gostei de fazer barulho!!! Eheheh
Beijocas! Excelente semana de trabalho também para ti, Linda! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.