terça-feira, 25 de setembro de 2012

Trabalho

Auto-Retrato Parcial Florido - Soajo - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho

Retomei o trabalho no ex-Blogue História 7º Ano agora rebaptizado de História 3º Ciclo. Porque o trabalho, iniciado no ano lectivo anterior, com postagens dirigidas aos meus alunos que frequentavam o sétimo ano, prolonga-se agora com postagens para o oitavo ano de escolaridade.... nono ano depois... assim o espero, cobrindo toda a matéria de História do 3º ciclo de escolaridade.
Este é o trabalho que me deixa feliz e que eu dedico, por inteiro, aos meus alunos.
Não me posso esquecer que só existo, profissionalmente falando, por causa deles. Por isso eles continuam no centro da minha acção.
E sou formiga sem deixar de ser cigarra...

2 comentários:

EMD disse...

Sim, quando eles deixarem de ser o centro, que será de nós? E deles!

Anabela Magalhães disse...

É verdade, Elsa D!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.