segunda-feira, 16 de julho de 2012

Movimento 3R










Movimento 3R

A luta continua, na Assembleia e na Rua.


No dia 18 de Julho de 2012, quarta feira, pelas 15 horas reunirá na Assembleia da República a Comissão de Educação Ciência e Cultura (CECC) para fazer a Apreciação Parlamentar dos Requerimentos do PCP e do PS sobre o hediondo Decreto-Lei n.º 139/2012.
No dia 19 de julho de 2012, pelas 16 horas, a CECC reunirá novamente, desta feita com a presença do Sr. Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, por requerimento potestativo do Bloco de Esquerda.
É fundamental que os professores aproveitem estes momentos para mostrarem a sua profunda preocupação, a sua justa indignação e o seu absoluto repúdio pelas políticas de destruição da Escola Pública e do emprego docente que o ministério tem vindo a implementar. Para tal os professores deverão encher as galerias da Assembleia da República nos dois momentos referidos, marcando antecipadamente a sua presença junto da Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura através do telefone 213919472, dirigindo-se a Ana Barriga ou Cristina Tavares. Aqueles que porventura não tenham lugar nas galerias deverão reunir-se em frente à Assembleia.
Para os professores que não tenham oportunidade de rumar a Lisboa, estão já a ser organizadas vigílias nas capitais de distrito através do Facebook (https://www.facebook.com/events/255710381206730/) para que todos possam participar nesta acção de luta. Nessa página do Facebook encontrarás todos os pormenores sobre este evento e poderás fazer a tua inscrição, marcando "Vou".
Não te dês por vencido, participa, não faltes! É o teu futuro e o de Portugal que estão em jogo, é a educação dos teus filhos e de todos os alunos que está em causa!
Portugal agradece.
Bruno Reis
Sonia Antunes

Surripiado aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.