terça-feira, 29 de maio de 2012

O Rato de Esgoto Volta a Atacar

O Rato de Esgoto Volta a Atacar

O rato de esgoto voltou a atacar, agora no blogue "História 7º Ano" onde eu jamais publicaria um comentário deste teor dado que o blogue em causa se destina unicamente aos meus alunos de 7º ano e eles não têm de se preocupar com semelhante... como lhe chamar... opinião fundamentada?
No Anabela Magalhães sim, cá vem ele para o corpo do blogue
Quanto ao História 7º Ano... temos penas... lá foi ele para SPAM... apenas porque é mesmo de lixo que se trata.
E aqui está ele!

História é uma grande MERDA!!! em 14ª Aula - Grécia - Território, Economia e Sociedade














Anónimo













às 12:31

4 comentários:

Maria de Lourdes Valbom disse...

Oh Anabela não ligue. Não Dê resposta. Essas pessoas nem existem.

Sabe bem que nenhum prof faz o que a Anabela faz. Quem, depois das aulas, ainda vem para o blogue colocar toda a sua matéria ? Ninguém!!

Eu estou a tentar fazer uma coisa do género e nem pensar...

Nem dá para incomodar tão estúpido é!

bjs

Anabela Magalhães disse...

Quem como eu edita um blog há muitos anos, o meu desde Fevereiro de 2007, conhece este género que habita também entre nós e que nunca tem nome quando escreve o que escreve - ele é o surrateiro, o trapaceiro, o moina, o desonesto, o vil, o canalha, o cobarde, o songa, o desprezível, a minhoca que rasteja seja onde for.... podia continuar a adjectivar o género mas não vale a pena. A podridão é tão imensa que só me faz desejar uma duna bem alta do meu Sahara coberto de silêncio espampanante.
Há quem conviva muiiiiiito mal com o trabalho dos outros. É o caso desta estirpe de invertebrados.
Sabes o meu segredo relativamente ao trabalho? Partilho-o muitas vezes com os meus alunos, tentando dar-lhes um belíssimo exemplo de uma imeeeeensa energia e criatividade que eu transporto dentro de mim, hiperactividade mesmo, que jamais deu para o torto. Esta energia e criatividade estão em mim, tenho de as libertar... olha se me dava para a asneira... eheheh...
E vai com calma, Maria de Lourdes. Traça objectivos. Persegue-os. Não desistas. Se não conseguires hoje consegues amanhã. Por exemplo eu ando a fazer e a refazer as minhas apresentações em PowerPoint desde o ano de 2004/2005... jamais estarão terminadas...
E se eu te disser que ando a empedrar caminhos há 30 anos e ainda os mantenho como projecto da minha vida? Pois também sou muito persistente e resiliente. À medida que caminhamos, mais vale devagar e bem do que depressa e mal, vamos-nos fortalecendo!
Desejo-te força para o teu trabalho! E muito êxito. Quem sabe daqui a uns anos não estaremos aqui a falar dele?!
Beijinhos e xi-coração!

Maria de Lourdes Valbom disse...

Compreendo a indignação. Mas acho que és tão superior! E pelo que vejo, sem te conhecer pessoalmente, és uma professora superior, que faz o que nunca vi fazer a nenhum prof.

E a inveja em Portugal, e muito na nossa classe, não é defeito é feitio.



Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Ainda bem que vim aqui... mas é claro que é vamo-nos... que raio de calinada no comentário anterior!
A minha postura, que procura ser muito coerente entre a palavra dita e a acção praticada, dá-me uma trabalheira do catano!,e é muito mal vista por muitos de entre nós. Eu sou uma pessoa cómoda quando escrevo ou faço o que lhes agrada, extraordinariamente incómoda quando digo algumas verdades. Mas temos penas! Por aqui não somos de outros modos.
E há outros entre nós... felizmente não sou a única a falar esta linguagem...
Beijinhos e obrigada pelo teu apoio.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.