terça-feira, 29 de maio de 2012

Livro de Honra - Partilha

Livro de Honra - Projecto História em Movimento - EB 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Livro de Honra - Partilha

Farta de os ver nos museus e nos hoteis por onde passei durante toda a minha vida, e de deixar o meu rasto em alguns deles, eis que este ano me lembrei de abrir um livro de honra que nos acompanhará o Projecto História em Movimento nas actividades que dele decorram.
Se melhor o pensei, melhor o fiz, que eu sou uma mulher de acção, e eu até tenho destes livros por aqui por casa, usados como álbuns de fotografias em tempos que já lá vão... que agora não as imprimo, e zás, traz, paz, livro de honra aberto... que nos acompanhará os dias na EB 2/3 de Amarante, enquanto eu por lá andar. Ficará como registo, como memória da participação e entusiasmo de uns quantos pelas actividades que por lá se vão realizando no âmbito deste projecto que guarda dentro de si, inteirinho, um Clube de História, o primeiro dedicado a esta área do ensino,, penso eu de que, a funcionar na EB 2/3 de Amarante.
Continuaremos com garra. A menos que nos quebrem as pernas.
E ainda assim manteremos os braços... a terminar em dedos que teclam...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.