quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ao Meu Anónimo/ À Minha Anónima

Fotografia Dedicada a Todos os Anónimos Mundiais
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Ao Meu Anónimo/ À Minha Anónima

Parece que me desamparou as duas lojas. Esta e uma das outras. Fez bem. Talvez tenha resolvido seguir o meu exemplo de trabalho e tenha começado a produzir "coisas" úteis ocupando, assim, o seu vazio interior.

Se precisar de explicações simplificadas e básicas sobre como ocupar o seu tempo... disponha dos meus conhecimentos em páginas web, PowerPoint, blogues, planificação de aulas xpto, cumprimento de critérios de avaliação segundo a vontade de quem decide em cada escolinha e com os quais eu nem concordo mas cumpro, interpretação de critérios de correcção dos testes intermédios vindos do GAVE, organização de portefólios, correcção de portefólios, e atenção!, de fio a pavio!, cumprimento integral das aulas, excepto por motivo de força muito maior e ainda assim tentando repor a falta, partilha integral de recursos com quem os quiser e a quem eles não provocarem urticária, elaboração de projectos e, ainda mais importante, operacionalização dos mesmos... até se estiver interessado em aprender a pintar paredes, a cortar mato, a jardinar, a calcetar caminhos nos montes portugueses... disponha das minhas explicações, que lhe poderei dar à distância, apenas à distância de um clique e completamente à borlex.
Calçada portuguesa... que fique bem claro! Relativamente às outras calçadas terá de pedir explicações a gente mais habilitada nas especialidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela divulgação, Anabela!

Abraço!

Anabela Magalhães disse...

De nada, Luís! Eu é que te agradeço.
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.