quinta-feira, 15 de março de 2012

Olhos em Bico

Diabo de Amarante - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Olhos em Bico

Estão os meus. De corrigir portefólios e testes de avaliação.
E ai meus deuses que ainda tenho tanto trabalho pela frente... e ainda agora me entrou um mafarrico no chat do facebook que, tendo feito teste hoje de manhã e vendo-me o dia todo na escola, me perguntou:
- Professora, já corrigiu os testes?
- Grrrrrrrrrrrr - Foi a minha resposta
E volta a insistir o mafarrico - Isso é um sim?
- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E pronto. Finito! Hoje não corrijo nem mais uma linha. Sinto-me com os olhos em bico.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.