domingo, 25 de março de 2012

E Não Há Duas Sem Três ou Quem Tem Muitos Sobrinhos Tem Tudo

A Treinar para Vovó - Barca - Carvalho de Rei
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

E Não Há Duas Sem Três ou Quem Tem Muitos Sobrinhos Tem Tudo

Sorte de quem tem muiiiiitos sobrinhos... pois não é que o mais pequenino deles todos, o caçulinha, aquele de quem eu tomei conta quase quase recém-nascido, aproveitando para treinar para vovó, e que um dia me disse "Os escorpiões não exiiiiistem!", brindou-me agorinha mesmo com uma mais do que pérola...
- Ó Anabela, pergunta-me com que rima Anabela, ora pergunta...
- Com que rima Anabela? - perguntei eu, à espera de asneirada...
- Rima com Cindereeeela... - respondeu-me o João, todo derretido, a dar-se ao mimo...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.