quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Menina Estás à Janela

Menina Estás à Janela

Eheheh... a bem dizer hoje será uma overdose de Xutos e Pontapés, apenas porque estamos a precisar de Xutos e Pontapés como de pão para a boca para descarregar fúrias virtuais ou outras.
Esta "Menina" dedico-a à única que tenho de produção minha... eheheh... e que comigo perdeu a virgindade em concertos, aos três anos de idade, ai que pecado! escutando Xutos e Pontapés, ai que pecado!... eheheh... e adormeceu.

2 comentários:

EMD disse...

Acabada de chegar de mais uma reunião intercalar na escolinha, passo, a correr, para te felicitar por mais um ano de Anabela Magalhães!
Parabéns, Menina, porque da tua janela blogosférica se vê o mundo através do teu olhar luminoso e iluminado.

Abraço graaande.
Elsa D

Anabela Magalhães disse...

És incrível, Elsa Duarte! Incrível!
Obrigada por te lembrares! Obrigada pelo incentivo que sempre me deste para eu não vacilar durante esta trajectória...
Beijos com saudadinhas muitas...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.