sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Faz Sentido?

Faz Sentido?

Aviso desde já que este post foi inteiramente surripiado à Ana Cristina Leopardo, perdão! Leonardo!

E este puto de mierda faz sentido?


A conversa em directo, na qual a criatura, com a profundidade intelectual que caracteriza estes inteligentes, diz que "um país assim não faz sentido" e tem um orgasmo a seguir derivado ao brilhantismo da frase que lhe saiu

O conceito de MOBILIDADE, segundo o governo

O longo currículo do puto (e note-se a mobilidade que o caracteriza: depois de tirar um curso de Direito não se sabe onde e de ter sido presidente do Belenenses acaba como vice-presidente do grupo parlamentar CDS/PP — até fiquei cansada só de ler)

Como já comentei por aí no cara de libro, ultimamente, é verdade, só me apetece escrever asneiras. Eu sei que isso significa, infelizmente, um empobrecimento da língua, mas como nos mandaram ficar muito pobres para só depois ficarmos remediados, julgo que as caralhadas também farão parte de l'air du temps.
E com isto justifico o título deste post: E este puto de mierda faz sentido? (o french é só para manter o nível que o rapazola merece...)

6 comentários:

J disse...

Depois o povo é que é Piegas.
Os políticos que vão todos á mierda.

Anabela Magalhães disse...

Que vão à la mierda, para ser mais fino! Hoje também já só me apetece dizer asneiras...

J disse...

Fica registado. kakakaka.

Anabela Magalhães disse...

Kakakaka... meus queridos alunos, nada de se confundirem, isto é um acto de luta, de contestação, a bem dizer de rebelião! Verbal.
Bjs, João!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nWhJgU5d3ro#!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Anónimo! Conhecia estas intervenções do Medina Carreira, algumas até as publiquei aqui no blogue.... mas assim compiladas, não! Agradecida! Vou ampliar.
Abraço!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.