quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogs do Ano 2011 - Concurso

Fotografia retirada daqui.

Blogs do Ano 2011 - Concurso

Confesso que me sinto honrada pelo facto de me ter deparado com o meu blogue "Anabela Magalhães" incluído na votação a concurso para o melhor blog do ano de 2011, na área da Educação, promovido pelo Aventar.

"O Aventar organiza pela primeira vez um concurso de blogs com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa."

Obrigada por me incluírem nesta categoria, obrigada por me colocarem em tão excelente companhia e já agora aproveito para dar os parabéns a todos os companheiros blogosféricos seleccionados pelos tratadores do "Aventar"
Quanto a mim, sem pretensões a nada, aqui estou eu, procurando ser apenas eu própria.


Educação

6 comentários:

Helder Barros disse...

Muitos Parabéns, Amiga!
Completamente merecido... um dia vai sair livro, sempre disse isso!

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... é verdade que sempre o disseste... mas podes esperar sentado...
Obrigada pelo apoio que sempre me deste, especialmente na minha fase inicial/experimental!
Beijinhos com saudadinhas...

gabrielvboas disse...

Eu já te disse que isto é uma espécie de magazine... eheheh... às vezes com mais piada que os famosos miados, mas concordo com o Hélder: um dia vai sair livro! Ou filme, ou peça de teatro.
Quanto à nomeação (qual noite de óscares, acho obviamente que mereces ganhar... mas penso que aquele tipo do demoCrato é capaz de te arrebatar a estatueta!
Agora a brincar: parabéns, amiga, é mais que merecido.

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... peça de teatro seria giro... já to disse!
Quanto a ganhar... que ganhe o melhor! Para eles, claro!
Beijinhos... afinal o teu comment chegou...

AliceMaravilha disse...

Anabela!
Parabéns! Vi e gostei imenso ... Era o 1º e em maiusculas! Espero que assim seja!
Áh li um livrito que me deram ...e lembrei-me de si..e CEF's (de pastelaria-doçaria).. "Chocolate" e o 5º capitulo é uma descrição de CEF...
Boa sorte para o campeonato ou ranking!
Jinho, Felícia

Anabela Magalhães disse...

A ver vamos, Felícia! Por agora vi o meu blogue nomeado, o que já é bastante bom.
Obrigada pela lembrança, obrigada pela boa sorte desejada.
beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.